Política para Liberação do seu pedido

Instruções para liberação de seu pedido

Pedidos cuja forma de pagamento seja Cartão de Crédito: Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Boleto: O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A compensação do valor ocorrerá em até 72 horas e então o pedido será liberado. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Transferência Eletrônica: Esta forma de pagamento está disponível apenas para correntistas Itaú. A compensação do valor
ocorrerá em até 42 horas e então o pedido será liberado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Depósito: O depósito deve ser efetuado em até três dias úteis, identificando no envelope o nome cadastrado no site.

IMPORTANTE!

Para evitar atrasos ou quaisquer transtornos, solicitamos que o depósito seja feito no valor exato do pedido. Tanto para opção de pagamento Transferência Eletrônica quanto para Depósitos ENVIE o comprovante por e-mail, atendimento@saudeja.com.br informando:

Número do pedido:

Nome:

Valor exato depositado:

Os depósitos em cheque ficam bloqueados alguns dias até que seja feita a compensação bancária. Sendo assim, seu pedido pode demorar estes dias a mais além do prazo de entrega para chegar.

DOCs, TEDs e transferências pelo Internet Banking devem seguir as regras de identificação mais aproximadas possíveis das citadas acima.

Após aprovação, você receberá um e-mail informativo. Para consultar o pedido, acesse a opção "Meus pedidos" no site ou clicando em acessar sua conta.