Devolução e Cancelamento

1- Me arrependi da compra, o que devo fazer para devolver o produto?
Conforme código de defesa do consumidor, artigo 49, após o recebimento do produto é estabelecido um prazo de até sete dias corridos para arrependimento da compra.
Para tanto, os seguintes critérios devem ser seguidos e observados:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo e conter todos os componentes que o acompanham.
- Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.
- O cancelamento ocorrerá após análise do produto pela SaúdeJá. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento pela
nossa loja virtual. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.
Os dados bancários para depósito são:
Banco Bradesco Agência: 2016-8 Conta Corrente: 9915-5 ou Banco Itaú: Agência: 0691 Conta corrente: 42199-4
Favorecido: Saúde Já Suplementos Alimentares LTDA
O produto estando em conformidade com o que foi estabelecido o valor será restituído de acordo com a opção de pagamento do pedido:

Cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento do valor junto à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário, Depósito em conta e Transferência eletrônica: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis. O procedimento:A solicitação deverá ser realizada no Help Desk do site, sendo necessário estar logado. Anote o nº do ticket que será gerado, ele é a garantia
de que sua solicitação foi formalizada.

2- Desejo cancelar minha compra, como devo proceder?
Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto, Depósito ou Transferência eletrônica e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 (cinco) dias, sem qualquer ônus para você. Se o pedido já tiver sido faturado, a SaúdeJá fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma
de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento do valor junto à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas)faturas subseqüentes. Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário, Depósito em conta e Transferência eletrônica: a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).Atenção: a SaúdeJá isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar
qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.