Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

O cliente SaúdeJá conta com uma área exclusiva para acompanhar o processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.

Para acompanhar o seu pedido

Você pode acessar o seu pedido de 3 formas:

1.1 Na barra superior que está presente em todo site, ao clicar em "Meus Pedidos"

1.2 No menu "Geral" na área de clientes

1.3 No menu "Meus Pedidos" na área de clientes

Acompanhar Pedido

Por qualquer área que você acessar, aparecerá o menu de "Pedidos Recentes". ;Nele estarão listados todos os seus últimos pedidos (2).

Você pode repetir a mesma compra clicando em "Recomprar" ou então para saber mais sobre o seu pedido, clicar em "Detalhes", onde você encontrará todas as
informações de pagamento, entrega, itens e status do pedido.

A SaúdeJá também envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente,
é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

Para acompanhar a entrega de seu pedido

O rastreio de sua entrega é feito dentro da área do cliente. Você deve ir em Meus Pedidos (3) , escolher o pedido que deseja acompanhar e ver os detalhes do mesmo(3.1).

 

Entrega

Junto aos itens do pedido você encontrará "Rastrear seu pedido" (3.2), ao clicar em rastrear será aberto um pop-up (3.3) com as informações do rastreador.

O rastreio do pedido estará disponível assim que o pedido tiver o pagamento e envio liberados.

Obs. : Os Correios atualizam o rastreamento após 48 horas.

Lembre-se de desativar o bloqueador de pop-ups de seu navegador. ;

Entrega Pop-up