TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$199
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0

Troca e Garantia

  Quero trocar o produto que comprei, como devo proceder?

  Por deliberalidade da SaúdeJá, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto, para realização de trocas de produtos. Os seguintes critérios
  devem ser   seguidos e observados: 
  - O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo. 
  - A SaúdeJá não trabalha com reservas de produtos. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre a escolha do novo a ser
    escolhido de acordo com a disponibilidade do site. 
  - Os encargos do transporte serão de responsabilidade do cliente.


  A troca ocorrerá após análise do produto pela SaúdeJá. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
  Identificando que o produto não está nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio do mesmo sendo necessário que o cliente arque com a despesa
  deste e nos encaminhe o comprovante. Precisamos do envio do comprovante de pagamento do frete. Os dados bancários para depósito são:
  Banco Bradesco Agência: 2016-8 Conta Corrente: 9915-5 ou Banco Itaú: Agência: 0691 Conta corrente: 42199-4
  Favorecido: Saúde Já Suplementos Alimentares LTDA
  Nosso endereço para envio: Rua José Mortari, 130 - Sala 1 - Ribeirão Pires - SP - Cep. 09424-400

  O procedimento:A solicitação deverá ser realizada no Help Desk do site, sendo necessário estar logado. Anote o nº do ticket que será gerado, ele é a garantia de
  que sua solicitação foi formalizada.

 

  Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?


  Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas
  condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. 
  Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no Help Desk do site.
  Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. 
  - Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.

  O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre
  inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado. 
  A troca ocorrerá após análise do produto pela SaúdeJá. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
  Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa
  de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

  Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível
  no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

  - Produto similar de mesmo valor;

  - Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;

  - Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso
  centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.
  O procedimento: A solicitação deverá ser realizada no Help Desk do site, sendo necessário estar logado. Anote o número do ticket que será gerado, ele é a garantia de
  que sua solicitação foi formalizada.

 

  Quero trocar um brinde, como devo proceder?

 

  A SaúdeJá não realiza trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Caso seja percebido algum vício no referido brinde, no
  preparo do envio, sem prévio aviso nossa loja virtual se reserva no direito de substituir por outro.