TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$199
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0

Hipercalórico / Massa



Itens de 1 a 16 do total de 137

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 137

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Definir Direção Ascendente

Sobre Hipercalórico

Esportistas que gastam muitas calorias em seus treinos ou têm dificuldade de ganhar massa magra podem optar pela utilização suplementos Hipercalóricos, que são compostos de carboidratos, vitaminas, minerais e proteínas de alto valor biológico.

Sua função é justamente repor proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais no organismo para quem tem altos gastos calóricos, sejam eles por exercícios físicos ou metabolismo acelerado, resultando na dificuldade no ganho de massa muscular.

A composição do hipercalórico é baseada em proteínas de vários tipos, incluindo whey protein, aminoácidos como BCAA, vitaminas e sais minerais. A quantidade de nutrientes fornecidas é ideal para o ganho de peso de maneira saudável, por meio do aumento de massa muscular. Ao contrário do que muitos pensam, o hipercalórico não traz ganho de gordura, mas sim, ganho de peso pelo aumento da massa muscular.

Quando a pessoa atinge o peso ideal, é comum a substituição dos hipercalóricos por outros suplementos, como a Whey Protein e a Dextrose, uma vez que esses suplementos exercem funções importantes e específicas para quem pratica atividades físicas.

Benefícios do Hipercalórico

É útil para quem busca um suplemento completo que, junto a dieta adequada e exercícios físicos, trará os resultados esperados. Seus principais benefícios são: Ganho de peso para pessoas com metabolismo acelerado; baixos níveis de gordura; ganho de volume de massa muscular; melhora a performance; supre as necessidades de energia e acelera a recuperação pós-treino.

Como utilizar o Hipercalórico

Para os praticantes de atividade física, pode ser consumido em 3 situações: ao acordar, a fim de impedir o catabolismo pois o organismo está neste momento carente de nutrientes perdidos durante a noite; antes do treino, pois dá mais energia e evita a falta de nutrientes durante os exercícios; ou no pós treino para também impedir o catabolismo e repor os nutrientes.

Na SaúdeJá você encontra as melhores marcas de hipercalóricos e ainda ganha pontos e brindes. Basta escolher a marca que lhe agrada mais e ganhe um aliado para seus exercícios físicos.