1- Tenho um problema com meu pedido, como devo proceder?

Reclamações ou solicitações de qualquer ordem a respeito de seu pedido devem ser formalizadas através do e-mail: atendimento@saudeja.com.br. Anote o nº do ticket que será gerado,  ele é a garantia de que sua reclamação foi formalizada. 
Na SaúdeJá o prazo para reclamação é de até sete dias corridos contados da data de entrega do pedido. Após este prazo a reclamação deverá ser direcionada diretamente 
ao fabricante do produto, conforme código de defesa do consumidor, artigo 26 o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; e noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis. 

2- Me arrependi de fazer a compra, o que posso fazer?

Baseado no código de defesa do consumidor, artigo 49, o prazo para arrependimento nas compras realizadas na SaúdeJá são de sete dias corridos contados da entrega efetiva do pedido.

Importante! Reclamações ou solicitações de qualquer ordem a respeito de seu pedido devem ser formalizadas através do e-mail: atendimento@saudeja.com.br.
 Anote o nº do ticket que será gerado, ele é a garantia de que sua reclamação foi formalizada. 

Sobre a entrega 

O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou Transportadoras contratadas pela SaúdeJá, sendo que pode ser feita a terceiros, como empregados, parentes ou porteiros.
O prazo de entrega é informado durante a realização do pedido no site e é contado a partir do momento que este pedido é despachado para a transportadora. 
 A contagem do prazo é em dias úteis;

3- Atrasos na Entrega

Para se certificar de que seu pedido esteja em atraso para a entrega, por favor, verifique: 

Data de entrega: O prazo previsto para entrega é informado durante a realização do pedido no site e é contado a partir do momento que este pedido é despachado 
para a transportadora. Por isto, acompanhe o rastreamento da transportadora que será enviado por e-mail. 

Endereço de entrega: Verifique se o endereço cadastrado de entrega está correto. No rastreamento da transportadora é possível identificar se o pedido está com 
alguma irregularidade no envio. 

A SaúdeJá não se responsabiliza pelo cadastro incorreto do endereço de entrega, de modo que quando um endereço não é localizado a encomenda retorna ao remetente. 

Durante este processo não é possível precisar um prazo para retorno e quando ele for efetivado, a empresa notificará o cliente por e-mail.

Pagamento: Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado e se foi liberado. Ao ser despachado para a transportadora você recebe o rastreamento.  

Ausência de recebedor: São realizadas 3 tentativas de entrega, não havendo êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da SaúdeJá e você será notificado.  

Pedido recusado: Identifique se alguma pessoa no local de entrega, como porteiros, empregados ou parentes, se recusou a receber o pedido. 

Intempéries: Durante o envio da encomenda, certifique-se a respeito de chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois estes fatores faz com que haja atrasos.