TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$199
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0
    • Thank you for visiting our site

Emagrecimento



Itens de 1 a 16 do total de 147

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 147

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Definir Direção Ascendente

Sobre Emagrecedores

Emagrecedores são suplementos que ajudam aqueles que desejam perder peso, mas sem causar prejuízo para a saúde. Juntamente com atividades físicas e uma dieta balanceada, é possível chegar ao resultado esperado.

Como utilizar o emagrecedor

A melhor forma de se utilizar um emagrecedor é inseri-lo na dieta diária, bem como unir uma alimentação saudável à prática de exercícios físicos.

Principais emagrecedores

Termogênicos - São substâncias que têm a capacidade de acelerar o metabolismo, levando a uma queima maior de calorias e reduzindo a fome. Por isso, são conhecidas como “queimadoras” de gordura, já que atuam na sua metabolização, transformando-as em energia. Esse processo de aceleramento do metabolismo é o que leva à perda de peso. Seu uso é indicado em conjunto com atividades aeróbicas.

Óleo de Cártamo - Funciona como emagrecedor porque além de acelerar o metabolismo, também reduz o apetite. Fora isso, ele é uma grande fonte de ácido linoleico, poderoso agente na tarefa de bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células. Com isso, seu corpo passa a usar a gordura como energia, eliminando-a mais facilmente.

Chá verde/branco - O chá verde (assim como o chá branco) tem muitos antioxidantes e faz bem para a saúde. Também são ótimos suplementos no auxílio do emagrecimento. Cientistas acreditam que o consumo regular destes chás promove a perda de peso ao aumentar o uso de energia do corpo.

Óleo de Coco - Emagrece por causa de sua estrutura química, que é diferente dos outros óleos e gorduras. É composto quase que totalmente por triglicérides de cadeia média (TCM), também chamados de ácidos graxos de cadeia média, que promovem a queima de gordura e redução de peso ao acelerar seu metabolismo.

Shakes - Os shakes emagrecedores são desenvolvidos para substituir uma refeição, mas provendo a nutrição adequada e com uma quantidade menor de calorias que você consumiria em uma refeição normal. Dessa forma você supre sua necessidade diária de nutrientes, ingerindo uma quantidade bem menor de calorias, fazendo com que você crie um déficit de calorias e promovendo o emagrecimento.

Benefícios dos Emagrecedores

Os benefícios dos emagrecedores vão muito além da perda de peso. Também atuam na sensação de saciedade, no bom funcionamento do intestino, pressão alta, mais energia e no tratamento de algumas doenças como, constipação, colesterol alto e diabetes.

Na SaúdeJá, além de você entrar em forma, encontra as melhores linhas de emagrecedores com os melhores preços.