TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$149
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0

Óleo de Chia



Itens de 1 a 16 do total de 19

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 19

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Sobre Óleo de Chia

Extraída de uma semente originária do México, da salvia hispanica, o óleo de chia tem como seu maior benefício o emagrecimento, mas também atua como regulador de taxas de colesterol, promove a saciedade e também fortalece o sistema imunológico.

O óleo de chia é derivado de um super-alimento, sendo uma das mais ricas fontes botânica de Ômega 3 e ácidos graxos encontrados na natureza, estes essenciais para uma boa saúde. Por ser de origem vegetal, o óleo também pode ser consumido por vegetarianos que buscam também complemento em nutrientes.

De fácil consumo o óleo pode ser consumido em cápsulas ou como tempero para saladas e acrescentado em sucos. O óleo de chia é rico em fibras que facilitam a digestão e o sistema intestinal, importante para a manutenção do peso e saúde do organismo.

Carregado com níveis elevados de fito-nutrientes e antioxidantes protetores das células. O óleo possui uma fonte de ácido alfa lipóico poderoso antioxidante que ajuda a minimizar as linhas finas, rugas e poros, promovendo a função celular saudável e o aumento da luminosidade da pele.

Entre os componentes encontrados no óleo de chia estão o ômega 3, cálcio, magnésio e proteína. As fibras auxiliam no aumento de sensação de saciedade o que é importante para quem busca o menor consumo de calorias e alimentos por dia de maneira saudável, o ômega 3 é essencial para manutenção do organismo e combate a infecção e inflamações, agindo inclusive nas celulites, na redução de dores articulares, de maneira a melhorar a mobilidade das articulações.

Outro fator importante para o emagrecimento é que o óleo de chia evita o acúmulo de gorduras quando consumido regularmente e com o acompanhamento de um médico nutricionista. Ao regular o índice glicêmico o óleo evita que a gordura seja acumulada causando o excesso de peso.