TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$199
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0

L-Carnitina



Itens de 1 a 16 do total de 49

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 49

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Definir Direção Ascendente

Sobre L-Carnitina

Quem deseja mais energia para treinar e um auxílio no emagrecimento, pode optar pela L-Carnitina, nutriente produzido por nosso organismo e encontrado na proteína animal.

Este nutriente faz parte do mecanismo que transporta a gordura do corpo para a mitocôndria, que é um componente celular responsável por queimar a gordura corporal por meio de exercícios e dietas. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, acaba convertida em energia para o corpo. Sem os níveis adequados de carnitina no corpo, a maioria das gorduras dietéticas não podem entrar nas mitocôndrias para serem queimadas como energia.

Apesar de ser produzida pelo organismo, a l-carnitina não é fabricada em níveis suficientes para a queima de gordura, o que torna essencial a sua suplementação para quem busca emagrecimento saudável.

Benefícios da L-Carnitina

Com grande benefício para praticantes de atividades físicas de grande intensidade, como musculação, o nutriente também auxilia na prevenção e diminuição da fadiga muscular, dores dos exercícios, diminuição dos níveis de colesterol e triglicerídeos, melhora no nível intelectual e fortalecimento do sistema imunológico, o qual sofre mudanças durante a prática de exercícios físicos.

Estudos comprovam que a adição deste nutriente na dieta de uma pessoa pode ajudar a perder peso e a melhorar o metabolismo, assim como melhorar os níveis de glicose no sangue.

Um estudo publicado na revista Annals of Nutrition and Metabolism e realizado com homens obesos, mostrou que a combinação de l-carnitina, ômega-3 e polifenóis resultou em menores níveis de ácidos gordos e triglicerídeos no sangue. A l-carnitina pode, por isso, potenciar a ação do ômega-3 na redução do colesterol ruim.

Como usar a L-Carnitina

Deve ser consumida durante o dia e antes das atividades físicas, pois utiliza todas as suas propriedades, evitando assim a insônia.

Na SaúdeJá você inclui a L-Carnitina em sua dieta e ainda ganha desconto na hora da compra.