TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$149
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0

Chá Verde



Itens de 1 a 16 do total de 23

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 23

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Sobre o Chá Verde

Feito da Camellia sinensis, o chá verde tem sua produção a partir da secagem das folhas da erva no vapor, assim ele sofre pouca oxidação mantendo as suas propriedades.

Muito popular no oriente, o chá ganhou popularidade devido as suas propriedades antioxidantes e de queima de gordura corporal devido a sua grande concentração de polifenóis responsáveis pelo não envelhecimento das células o que ajuda na queima de gordura e na prevenção do envelhecimento.

Outros nutrientes encontrados no chá verde são potássio, ácido fólico, vitaminas C, K B1 e B2 e manganês. Esses nutrientes trazem os benefícios de aumento na sensação de saciedade, combate ao colesterol, ajuda na digestão, melhora no sistema imune.

A queima de gorduras realizadas com o chá se dá através da quebra das moléculas de gorduras, evitando assim o seu acúmulo no tecido adiposo, propriedade importante para manutenção da saúde do sistema cardíaco, reduzindo as chances de desenvolver doenças e também para os que buscam emagrecimento saudável aliado a exercícios e alimentação balanceada.

Benefícios do Chá Verde

Um dos benefícios deste chá é a sua grande quantidade antioxidantes, que faz com que ele seja uma excelente bebida. Também emagrece porque entre as suas propriedades tem cafeína e catequinas que são substância que ajudam na perda de peso.

Além disso, podemos contar com outros benefícios: intestinos regulados; mantém o nível bom do colesterol; ação desintoxicante.

Como consumir o Chá Verde

Deve ser consumido após as refeições, para auxiliar na digestão o que dá efeito detox no organismo, evitando acúmulo de gorduras e nutrientes não necessários, e preferencialmente durante o dia, devido a sua alta concentração de cafeína que equivale a do café. De fácil consumo, pode ser feito quente ou gelado, misturado a outros chás e frutas.

Na SaúdeJá você encontra as melhores opções de Chás Verdes disponíveis no mercado. Escolha a opção que mais lhe agrade e tenha uma dieta saudável.