Como funciona o pagamento

1 - Quais os meios de pagamento disponíveis e como funciona?

Boleto, transferência e Bepósito Bancário

Para pedidos no Boleto, transferência ou Depósito Bancário voce ganha ate 25% de desconto.

Produtos com 25% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

- Coqueteleira Transparente Shaker Master - 600 ml - SaúdeJá

- Monsterball - Azul - Monsterball

Produtos com 20% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

- Whey No2 + Arginina - 900 G - Body Nutry

- Body Isolate Whey - 900 G - Body Nutry

Produtos com 15% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

- Picolinato de Cromo - 100 Cápsulas - Nitech Nutrition

- ZMA - 90 Comprimidos - Nitech Nutrition

- Kit com 3 Detox - 60 Cápsulas Nitech Nutrition

- Kit com 2 Detox - 60 Cápsulas Nitech Nutrition

- Kit Definição Muscular - Nitech Nutrition

- Kit Definição Muscular 2 - Nitech Nutrition

- Kit Whey Isolate Slim Fit - Nitech Nutrition

- Kit Whey Isolate + ThermoFit - Nitech Nutrition

- Kit Emagrecimento - Nitech Nutrition

- Kit Emagrecimento 6 - Nitech Nutrition

- Kit Massa Muscular 4 - Nitech Nutrition

- Kit Resistência 2 - Nitech Nutrition

- Kit Whey Isolate + SlimFit + ThermoFit - Nitech Nutrition

Os demais produtos não relacionados tem 10% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

No Boleto bancário, após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 3 dias úteis e então, liberaremos o seu pedido em até 1 dia útil. Lembramos que o boleto tem a data de validade de três dias após ser gerado.

A Transferência bancária está disponível apenas para correntistas Itaú. Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a um link, Iniciar Transferência Eletrônica, que o levará ao Bankline do Banco Itaú onde poderá logar-se a sua conta e transferir o valor referente ao pagamento de seu pedido.

Após a conclusão da transferência, o pedido levará até 1 dia útil para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do
valor em conta. Contudo, é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail, com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após
a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para atendimento@saudeja.com.br

O Depósito bancário está disponível para todos os clientes, independentemente de serem correntistas.

Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a nossos dados bancários no Banco Bradesco e Itaú. é importante ressaltar que será necessário clicar em Finalizar Pedido após ter coletado os dados necessários para a efetivação do depósito, caso contrário o pedido não será finalizado. Após a conclusão do depósito, o pedido levará até 48 horas para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do valor em conta. Contudo é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para atendimento@saudeja.com.br.

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de
crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.). Independentemente, o pedido passará por uma
breve análise financeira interna em até 24 horas úteis, após sua finalização, onde o cliente ficará sujeito à solicitação de confirmação de dados via telefone ou sujeito
à solicitação de determinadas documentações. Esta medida, se tomada, além de proporcionar a validação do CPF perante à Receita Federal, a validação dos dados
cadastrais junto a sistemas de proteção ao crédito, tem o intuito de gerar validações ativas proporcionando base de comparação entre dados de diferentes compras,
efetuadas não só na Saúde Já, mas que divergem em pontos específicos. Com isso, temos o objetivo de garantir mais segurança para nossos clientes, evitando
fraudes e demais transações ilegais e de cunho duvidoso.

Solicitação de Documentos

2 - O que irá acontecer caso a Saúde Já não receba as confirmações de dados e/ou documentações solicitadas?

Quando for necessário a confirmação de dados cadastrais o departamento financeiro da Saúde Já entrará em contato por telefone com o cliente. Caso não obtenhamos
sucesso no contato o cliente será notificado via e-mail. E durante 24 horas aguardaremos um contato.
Clientes para os quais foram solicitadas cópias de documentos serão notificados via e-mail somente. A Loja poderá solicitar cópia do RG - frente e verso - do titular do
cartão de crédito utilizado para pagamento do respectivo pedido e cópia da última fatura do mesmo cartão.
Aguardaremos receber as referidas cópias durante 24 horas. O cliente deverá rasurar, na fatura, os primeiros algarismos do número do cartão deixando aparecer
somente os quatro últimos algarismos de todo o número.
Por fim, caso não venhamos a receber as documentações ou a confirmação de dados em, até, 24 horas corridos após o envio das respectivas notificações o pedido
será cancelado.

3 - Como a Saúde Já poderá cancelar meu pedido, por falta de contato ou envio de documentação, se o banco emissor do meu cartão de crédito já aprovou a compra?

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de
crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc). Contudo, somente o processamento da compra
pela Instituição Financeira emissora não confirma que o referido pedido trata-se de uma compra legal. Quaisquer indivíduos poderão possuir o número e o código de
segurança de seu cartão, assim como seus dados pessoais. As fraudes são efetuadas de diversas formas, os exemplos mais típicos são computadores hackeados,
clonagem de cartões e demais documentos. Sendo assim, dentre as diversas opções de medidas preventivas, a Saúde Já escolheu, dentro do que se é permitido,
adotar validações ativas e efetuadas pelo próprio departamento financeiro.
Dentro deste contexto, o cliente estará sujeito à solicitação de documentos ou à confirmação de dados via telefone, mesmo tendo a compra previamente aprovada
pela própria administradora de seu cartão. A partir do momento que a loja ressumbrou suas medidas diante à diversas vertentes plausíveis de questionamentos o
cliente torna-se condizente e resiliente às mesmas no instante em que finaliza seu pedido.

4 - Não me disponibilizo a enviar nenhuma cópia das documentações solicitadas e nem, ao menos, confirmar meus dados por telefone.
Então, como será efetuado o cancelamento em meu cartão de crédito?

Para o departamento financeiro solicitar o cancelamento será necessário que se passem, no mínimo, 48 horas a partir do momento da finalização da compra,
este prazo é padrão e é solicitado pela operadora de cartão de crédito. Após este período a Saúde Já solicitará mais um prazo de 48 horas, após o recebimento
de uma solicitação formal de cancelamento feita pelo cliente, para que o departamento financeiro envie o número de protocolo de identificação do processo de
cancelamento, gerado pela operadora do cartão de crédito. Este processo é necessário já que a aprovação pela operadora do cartão poderá ocorrer automaticamente,
conforme citado anteriormente.
Após a geração do protocolo de cancelamento a operadora do cartão de crédito levará de 07 a 10 dias úteis para concretizar o cancelamento da compra em sua fatura.
Durante este período a operadora irá solicitar ao banco emissor do cartão a retirada da compra do extrato final justificando-a com o protocolo de cancelamento gerado
no momento da solicitação efetuada pela Saúde Já. Como este processo acontecerá no decorrer de 07 a 10 dias úteis, solicitados pela operadora do cartão, poderá
atingir o período de fechamento de sua fatura. Assim sendo, o valor cancelado aparecerá somente na fatura seguinte.

5- Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a quaisquer alterações em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de
nossa Central de Relacionamento. Ligue para (11) 4828 7700.

6- Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.

7- O Frete é gratuito?

Nas compras acima de R$149,00, o frete é grátis para todo o Brasil. Além disso, em alguns produtos ou regiões do Brasil há a opção de frete gratuito. Confira o selo
indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.

Maiores informações sobre fretes e descontos clique aqui.