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ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

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Como funciona o pagamento

  1 - Quais os meios de pagamento disponíveis e como funciona?

  Boleto, transferência e Bepósito Bancário

  Para pedidos no Boleto, transferência ou Depósito Bancário voce ganha ate 25% de desconto.

  Produtos com 25% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

  - Coqueteleira Transparente Shaker Master - 600 ml - SaúdeJá

  - Monsterball - Azul - Monsterball

 Produtos com 20% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

  - Whey No2 + Arginina - 900 G - Body Nutry

  - Body Isolate Whey - 900 G - Body Nutry

 Produtos com 15% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

  - Picolinato de Cromo - 100 Cápsulas - Nitech Nutrition

  - ZMA - 90 Comprimidos - Nitech Nutrition

 Kit com 3 Detox - 60 Cápsulas Nitech Nutrition

  - Kit com 2 Detox - 60 Cápsulas Nitech Nutrition

  - Kit Definição Muscular - Nitech Nutrition

  - Kit Definição Muscular 2 - Nitech Nutrition

   - Kit Whey Isolate Slim Fit - Nitech Nutrition

  - Kit Whey Isolate + ThermoFit - Nitech Nutrition

  - Kit Emagrecimento - Nitech Nutrition

  - Kit Emagrecimento 6 - Nitech Nutrition

  - Kit Massa Muscular 4 - Nitech Nutrition

  - Kit Resistência 2 - Nitech Nutrition

  - Kit Whey Isolate + SlimFit + ThermoFit - Nitech Nutrition


  Os demais produtos não relacionados tem 10% de desconto para pagamento no Boleto, transferência ou Depósito Bancário

 

  No Boleto bancário, após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 3 dias úteis e então, liberaremos o seu pedido em até 1 dia útil. Lembramos que o boleto tem a data de validade de três dias após ser gerado.

 

   A Transferência bancária está disponível apenas para correntistas Itaú. Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá 
  acesso a um link, Iniciar Transferência Eletrônica, que o levará ao Bankline do Banco Itaú onde poderá logar-se a sua conta e transferir o valor referente ao pagamento 
  de seu pedido.
  Após a conclusão da transferência, o pedido levará até 1 dia útil para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do
  valor em conta. Contudo, é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail, com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após 
  a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para atendimento@saudeja.com.br

 

  O Depósito bancário está disponível para todos os clientes, independentemente de serem correntistas.
  Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a nossos dados bancários no Banco Bradesco e Itaú. É importante
  ressaltar que será necessário clicar em Finalizar Pedido após ter coletado os dados necessários para a efetivação do depósito, caso contrário o pedido não será finalizado.
  Após a conclusão do depósito, o pedido levará até 48 horas para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do valor
  em conta. Contudo é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após a finalização
  do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para atendimento@saudeja.com.br.



  Cartão de crédito
  Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de
  crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.). Independentemente, o pedido passará por uma
  breve análise financeira interna em até 24 horas úteis, após sua finalização, onde o cliente ficará sujeito à solicitação de confirmação de dados via telefone ou sujeito
  à solicitação de determinadas documentações. Esta medida, se tomada, além de proporcionar a validação do CPF perante à Receita Federal, a validação dos dados
  cadastrais junto a sistemas de proteção ao crédito, tem o intuito de gerar validações ativas proporcionando base de comparação entre dados de diferentes compras,
  efetuadas não só na Saúde Já, mas que divergem em pontos específicos. Com isso, temos o objetivo de garantir mais segurança para nossos clientes, evitando
  fraudes e demais transações ilegais e de cunho duvidoso.

  Solicitação de Documentos


  2 - O que irá acontecer caso a Saúde Já não receba as confirmações de dados e/ou documentações solicitadas?

  Quando for necessário a confirmação de dados cadastrais o departamento financeiro da Saúde Já entrará em contato por telefone com o cliente. Caso não obtenhamos
  sucesso no contato o cliente será notificado via e-mail. E durante 24 horas aguardaremos um contato.
  Clientes para os quais foram solicitadas cópias de documentos serão notificados via e-mail somente. A Loja poderá solicitar cópia do RG - frente e verso - do titular do
  cartão de crédito utilizado para pagamento do respectivo pedido e cópia da última fatura do mesmo cartão.
  Aguardaremos receber as referidas cópias durante 24 horas. O cliente deverá rasurar, na fatura, os primeiros algarismos do número do cartão deixando aparecer
  somente os quatro últimos algarismos de todo o número.
  Por fim, caso não venhamos a receber as documentações ou a confirmação de dados em, até, 24 horas corridos após o envio das respectivas notificações o pedido
  será cancelado.
    
  3 - Como a Saúde Já poderá cancelar meu pedido, por falta de contato ou envio de documentação, se o banco emissor do meu cartão de crédito já   aprovou a compra?

  Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS ou AMEX) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de
  crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc). Contudo, somente o processamento da compra
  pela Instituição Financeira emissora não confirma que o referido pedido trata-se de uma compra legal. Quaisquer indivíduos poderão possuir o número e o código de
  segurança   de seu cartão, assim como seus dados pessoais. As fraudes são efetuadas de diversas formas, os exemplos mais típicos são computadores hackeados,
  clonagem de cartões e demais documentos. Sendo assim, dentre as diversas opções de medidas preventivas, a Saúde Já escolheu, dentro do que se é permitido,
  adotar  validações ativas e efetuadas pelo próprio departamento financeiro.
  Dentro deste contexto, o cliente estará sujeito à solicitação de documentos ou à confirmação de dados via telefone, mesmo tendo a compra previamente aprovada
  pela própria administradora de seu cartão. A partir do momento que a loja ressumbrou suas medidas diante à diversas vertentes plausíveis de questionamentos o
  cliente torna-se condizente e resiliente às mesmas no instante em que finaliza seu pedido.
    
  4 - Não me disponibilizo a enviar nenhuma cópia das documentações solicitadas e nem, ao menos, confirmar meus dados por telefone.
  Então, como será efetuado o cancelamento em meu cartão de crédito?


  Para o departamento financeiro solicitar o cancelamento será necessário que se passem, no mínimo, 48 horas a partir do momento da finalização da compra,
  este prazo é padrão e é solicitado pela operadora de cartão de crédito. Após este período a Saúde Já solicitará mais um prazo de 48 horas, após o recebimento
  de uma solicitação formal de cancelamento feita pelo cliente, para que o departamento financeiro envie o número de protocolo de identificação do processo de
  cancelamento, gerado pela operadora do cartão de crédito. Este processo é necessário já que a aprovação pela operadora do cartão poderá ocorrer automaticamente,
  conforme citado anteriormente.
  Após a geração do protocolo de cancelamento a operadora do cartão de crédito levará de 07 a 10 dias úteis para concretizar o cancelamento da compra em sua fatura.
  Durante este período a operadora irá solicitar ao banco emissor do cartão a retirada da compra do extrato final justificando-a com o protocolo de cancelamento gerado
  no momento da solicitação efetuada pela Saúde Já. Como este processo acontecerá no decorrer de 07 a 10 dias úteis, solicitados pela operadora do cartão, poderá
  atingir o período de fechamento de sua fatura. Assim sendo, o valor cancelado aparecerá somente na fatura seguinte.     

  5- Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

  Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a quaisquer alterações em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de
  nossa Central de Relacionamento. Ligue para (11) 4828 7700.   


  6- Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

  Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.

 

  7- O Frete é gratuito? 

  Nas compras acima de R$149,00, o frete é grátis para todo o Brasil. Além disso, em alguns produtos ou regiões do Brasil há a opção de frete gratuito. Confira o selo
  indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.

  Maiores informações sobre fretes e descontos clique aqui.