Para adquirir o corpo torneado em músculos perfeitos é preciso uma seleção de treinos adequados, intensidade, carga de peso, frequência e dieta. Se atentando as regras e sacrifícios validos você pode obter novos ganhos de tamanho e força muscular.As regras específicas são:


Não abandone a rotina de treino.

 O compromisso com seus treinos é a base fundamental, para conquistar e desenvolver seus músculos, treinos de superação de pesados, não apenas um dia mais vários para obter o resultado em todas as partes do seu corpo.


Desafiar seu corpo.

Em busca do crescimento muscular, seu corpo deve ser desafiado a Treino de hipertrofia. Deadlift ao executa-ló mantenha a cabeça neutra e as costas retas. Dessa forma  seus glúteos, músculos das pernas e a parte inferior das costas irão impulsionar com força extrema o peso para cima através de saltos. Este movimento trabalha os principais grupos musculares.

Construção muscular

Consuma 20 gramas de proteínas do soro de leite (de rápida digestão) no pré-treino, e de 40 a 60 gramas de uma mistura de proteínas com Whey Protein, Caseína e Soja, imediatamente após o treino. Esta suplementação garante a nutrição dos músculos, protege os ganhos e prepara para os próximos treinos.

 
Descanso necessário para os músculos.

Músculo responde ao estresse , ajustando-se durante um treino e depois. Descanse 60 segundos ou menos durante o treino, desta forma você não vai permitir a plena recuperação dos grupos musculares, fazendo com que o músculo utilize as fibras mais profundas para lidar com a carga de peso . Explosão constante no grupo muscular, permitindo a adequada expansão e eventualmente reparação, nos lugares certos.
Muitas vezes é esquecido um dos maiores segredos conhecidos musculação, ganhar benefícios do aspecto negativo de um movimento e de contração no auge do movimento. O movimento negativo é mais lento do que o positivo. Ao colocar mais foco em um ritmo lento, poderá se obter  ganhos surpreendentes.Também para trazer o crescimento e colocar a altura em sua musculatura, o contato duro, no auge do movimento. Isto proporciona dimensão de seus músculos e envia uma mensagem para o músculo que estimula ainda mais a hipertrofia. Então aperte duro em cima, e solte devagar.

Os primeiros 2 dias da semana são divididos em dias de energia do corpo superior e inferior. Isto é seguido por um dia de descanso. Em seguida, 3 dias de hipertrofia treino tradicional de musculação orientada.

Um exemplo da divisão:

Dia 1: Parte superior do corpo

Dia 2: Parte inferior do corpo  

Dia 3: Descanso

Dia 4: Costas e ombros Hipertrofia

Dia 5: Hipertrofia corpo baixo

Dia 6: Peito e braços Hipertrofia

Dia 7: Descanso