O novo “Veloses e Furiosos” chegou faz pouco tempo no Brasil. Se tem uma coisa que chama muita atenção em quase todos os filmes da série é o físico de Vin Diesel. O astro é uma maquiná de musculos e definição. O corpo do ator foi conquistado com uma dieta específica e uma rotina fixa de exercícios. Quer ter o corpo do ator? Leia este artigo e inspire-se!

Mark Sinclair Vincent, conhecido mundialmente como Vin Diesel tem muito respeito no cinema por seus filmes de ação que exploram bastante seus musculos. Ele treina três vezes por semana, na segunda, quarta e sexta-feira. Ele começa sempre com um aquecimento que deura cerca de 5 minutos.

Segunda-feira: Treina ombros e peito- De 2 a 5 exercícios (10-15 repetições)

Quarta-feira: Costas- 5 exercícios (15 repetições)

Sexta-feira: Pernas e braços- 5 exercícios (15 repetições)

Basicamente este é o segredo de Vin Diesel, alternar “days off” com dias de treino.

Além deste treino, o ator tem bastante cuidado com sua dieta.  Para garantir a excelente hipertrofia, ele consome muita caloria. Ele tem enormes calorias. Essencialmente, isso não significa comer uma grande quantidade de gordura, mas carboidratos de qualidade. A ingestão de calorias é acompanhada por proteínas, multivitamínico e ômega-3. deve ser acompanhado por um grama de proteína ingerida, multivitaminas e omega-3, contendo alimentos, mas apenas em pequenas quantidades.

Diesel come bastante proteina, proveniete de carne branca acompanhada de batata doce. Além de levar sempre consigo clara de ovo que contém vitaminas, selenio, proteinas e gorduras. O astro toma cuidado para não comer mais de seis ovos.  Costuma comer três batatas doces por refeição, sendo que come de seis  a oito refeições por dia.


Conclusão

Esta análise mostra que a hipertrofia de Vin Diesel é resultado de dieta bem estruturada com preocupações nutricionais e plano de treino fixo com dias de descanso.

 

Fonte: healthyceleb