Goji Berry EmagreceO fruto da vez Goji Berry, muito conhecido pelos os orientais, será que sua eficácia é garantida?

Muitas pessoas se perguntam se Goji Berry emagrece? A resposta é fácil, para comprovar sua eficácia, este fruto está dominando o Brasil com tantos benefícios para a saúde, e inclusive como detonador de gordura.
 

Goji Berry é um fruto pouco calórico e com inúmeros benefícios, como aminoácidos, vitamina, minerais, antioxidantes, ácidos graxos insaturados e polissacarídeos.
O goji berry emagrece, pois seus componentes naturais auxiliam a queima de gordura acumulada, acelera o metabolismo contribuindo com a perda de peso, proporciona disposição para praticar exercícios, e melhora na qualidade do sono.

A grande quantidade de vitamina C que o gojy berry contém, aumenta a ação antioxidante, prevenindo inflamações nos tecidos como a celulite.  Sua quantidade de betacaroteno ajuda na absorção de vitamina A, prevenindo doenças na vista e melhora na aparência da pele.

Os aminoácidos do goji são encarregados por fortalecer e enrijecer os músculos e a pele. Rica em fibras favorece o bom funcionamento do intestino oferecendo saciedade. 
Mais uma prova que goji berry emagrece é através do ácido graxo (linoleico) presente no fruto que diminui o colesterol ruim e o acúmulo de gordura.

O Goji Berry auxilia as dietas de emagrecimento e ainda melhora seu bom humor. A substância chamada triptofano, libera o bom humor, diminui o stress e controla o sono. 
Para conhecer melhor e obter os benefícios do goji berry inclua em sua dieta diária este fruto e tenha a plena certeza que goji berry emagrece. Consuma 1 colher de sopa por dia ou 2 cápsulas diárias, uma dica é acrescentar o goji berry ao iogurte desnatado.


Benefícios = Ganhos para você.

Triptofano: melhora do humor e do stress

Ácido graxo: reduz colesterol e protege rins e fígado

Betacaroteno: pele saudável e linda

Fitonutrientes: combate os radicais livres