Exercicios CrossfitSem tempo para treinar? Não tem equipamentos específicos? Não tem espaço? Chega de desculpas, a solução são exercícios de crossfit.

Treino com exercícios de crossfit de motivação com exercícios que vão explodir gorduras e tornear músculos.

1. Agachamento com Salto

Em uma plataforma (escada ou suporte) com as pernas distantes ao nível da largura do quadril, com os pés apoiados de forma em que os dedos estejam levemente para fora da plataforma. Mantenha o peito de ereto, flexione os joelhos, em posição de sentar-se, quadril para trás, braços estendidos a sua frente na altura do ombro. Pule alto movimentando os braços para trás, volte à posição inicial e repita.

2. Borboleta Sentada

De barriga para cima no chão, deitado em um colchonete, mantenha as solas dos pés juntas, joelhos abertos para os lados, braços acima da cabeça no chão. Fortaleça o seu núcleo e sente-se, atingindo os dedos na direção ou passado os dedos dos pés. Lentamente retorne a posição e comece até atingir o número de repetições da série.

3. Burpee

Este é mais um dos exercícios de crossfit, no qual é imposto intensidade, dinamismo e resultado. Flexione os joelhos (agachamento) coloque as mãos no chão abaixo de seus ombros. Salte os dois pés (empurre) atrás de você e faça uma flexão. Reverta rapidamente o movimento, em seguida volte ao agachamento, salte alto com os braços acima da cabeça. Repita os exercícios até completar a série.

4. Tríceps Mergulho

Sente-se na borda de um banco ou cadeira, e apoie as palmas das mãos de bruços ao lado de suas coxas. Com os joelhos dobrados, mantenha os braços esticados, com o bumbum fora da cadeira (assento), dobre os cotovelos e abaixe os quadris até que os braços fiquem paralelos ao chão. Empurre para trás em movimento de sentar e repita.

5. Alternando investidas para trás

Coloque a perna esquerda para trás, flexione os joelhos de forma que ambas as coxas fiquem paralelas ao chão. Os joelhos devem criar ângulos de 90 graus. Mantenha a postura, não incline para frente. Com o pé que está para trás, levante a perna voltando à posição inicial. Faça repetições alternando as pernas e a intensidade com pulos.

6. Flexão

Para fechar as dicas de exercícios de crossfit , temos a flexão. Utilize a largura dos ombros para estender seus braços no chão, estenda as pernas para trás. Mantenha seu corpo em uma linha “reta”. Abaixe o corpo até que seu peito toque o chão, e os cotovelos próximos ao corpo. Volte ao início.

Sendo crossfit ou outro exercício que deseja praticar, indicamos que procure o auxilio e acompanhamento de um profissional, para que as dicas oferecidas tenham total resultado em seu dia a dia.