Dieta Seca BarrigaO processo para alcançar a barriga definida é sequinha precisa de pequenas mudanças que fará toda diferença. Alimentos corretos, aliado a exercícios físicos será o inicio da dieta seca barriga.

Consulte um nutricionista para que ele prescreva uma alimentação balanceada, com o objetivo de favorecer seu resultado de maneira saudável.

O processo da dieta seca barriga consiste em ingerir um cardápio de 1200 calorias, com alimentos que ajudem a queima de gordura, que evite a retenção hídrica e que justamente ajude no bom funcionamento do intestino. Quando há desconforto intestinal se deve a alimentos com o processo de digestão lento, ele fermenta e promove o estufamento. Evite esse desconforto consumindo alimentos de fácil digestão como, frutas, alimentos integrais e verduras. As fibras além de ótimas para a dieta seca barriga, deve-se ter atenção redobrada com o consumo de água, não deixe de beber muita.

Além da alimentação ser uma das grandes culpadas pelo excesso de peso, outro causador é o período que antecede a menstruação, esse período deixa o corpo mais inchado devido à variação hormonal, nesta fase evite certos alimentos, tais como, sal, açúcar, álcool e cafeína, que aumentam a retenção de líquidos.

Alimentos que auxiliam a dieta seca barriga:

Aveia: rica em fibras que promove a saciedade e estimula o metabolismo e queima gordura.

Abacate: fonte de fibras e proteínas. Ao contrário que muitos pensam a gordura presente no abacate não prejudica sua dieta se consumido na quantidade indicada.

Proteínas Magras: as proteínas auxiliam ao ganho e manutenção de massa muscular magra

Brócolis: com baixa caloria previne o excesso de peso

Chá Verde: antioxidantes que auxiliam a queima de gordura, a bebida promove a sensação de saciedade ajudando o emagrecimento.

Banana: auxilia acelerar o metabolismo, considerada um superalimento e aliada do emagrecimento.

Água: hidrata o corpo

Quinoa: rica em proteínas e aliado ao processo de saciedade.

Alimentos que você precisa evitar:

Refrigerantes

Alimentos embutidos

Frituras

Doces e guloseimas

Antes de iniciar a dieta seca barriga ou outra qualquer, procure o auxilio e orientação de um nutricionista, ele vai indicar qual trará o resultado da barriga chapada com saúde que é o principal.