Se você soubesse que existe uma maneira de emagrecer e que não restringe as quantidades, apenas o tipo de alimentos, você iria querer conhece-la? É isso mesmo, a Dieta Paleolítica ou Dieta das Cavernas deixa você livre para comer a quantidade que deseja, com apenas uma ressalva: nossos ancestrais comiam isso?

 

É simples assim, alimentos processados, industrializados e preparados de maneira muito elaborada não podem ser comidos nesta dieta, uma vez que não eram comidos no período das cavernas. Este regime é seguido principalmente pelos “carnívoros” de plantão, uma vez que podem comer a quantidade que quiserem de carne.

 

Resumindo


Com base nos mesmos hábitos alimentares e princípios de nossos ancestrais caçadores, a dieta Paleolítica envolve evitar alimentos que nossos ancestrais não tinham acesso, tais como produtos lácteos, sal, açúcar refinado, massas e óleos processados.

A nutricionista Kyle Byron afirma que se todo mundo se alimentasse de acordo com essa dieta, provavelmente haveria

 uma queda de 50 a 80% de diabéticos tipo 2 e obesos. ”Esta dieta se baseia em comer co

mida de verdade. A teoria é que nós nunca fomos feitos para comer grãos ou leite. Remover esses alimentos reduz a dor crônica, doenças e aumenta a perda de gordura corporal”.

Grandes celebridades já admitiram ter realizado este regime alimentar. Entre elas Megan Fox, Channing Tatum e Jessica Alba. Os três são referencia de beleza, possuem um corpo magro e aparência saudável.

 

O QUE PODE NA DIETA DAS CAVERNAS:

O QUE NÃO PODE NA DIETA DAS CAVERNAS:

 

Bom apetite!

 

 

 

 

 

 

Fonte: Revista Glamour