Nós da Saúde Já temos um carinho especial por nossos clientes, entendemos você e compreendemos que não é fácil atingir o peso ou a forma física ideal.

Sabemos que você está cansado de ler que “é possível conseguir”, por isso vamos provar e mostrar. Juntamos casos surpreendentes, emocionantes e reais de pessoas que lutaram e que hoje sentem orgulho do corpo que possuem. Conheça esses relatos, se inspire e lute pelo seu objetivo. A Saúde Já acredita em você e quer que um dia sua história também faça parte desta seção

           

Rosângela é uma mulher com história inspiradora, prova disso está nas fotos antigas e atuais delas. 
      Diferente de muitas pessoas, Kelly não foi sempre gordinha. 
     

Marina não se sentia bonita e fugia de fotos por não gostar de sua aparência.

Antes uma mulher bem cheinha e até sem vaidade, hoje uma nova mulher, linda, corredora, com corpo violão e que ajuda outras mulheres a atingir o corpo ideal. 
       Seu aumento de peso veio após um episódio marcante em sua vida: a perda de seu bebê      

Até que decidiu que ficaria em forma e virou outra mulher. Toda essa transformação você pode conhecer a seguir nessa entrevista exclusiva a SaúdeJá

 

       

        

Roseli Masi é um exemplo de mulher. A briga com a balança foi travada durante muito tempo.       Ricardo Faria é jovem e bonito. Durante muito tempo travou uma batalha contra a balança.
       Adriana Siqueira é linda. Ex modelo e miss, ela tem uma história marcada pela perda de seu bebe e de sua mãe.

Ela entrou para um grupo de ajuda e mudou cabeça. Ao ficar em forma ganhou autoestima, hoje é uma mulher extremamente elegante e ajuda outras mulheres a atingirem o peso ideal.

        Seu físico não o deixava feliz. Com força de vontade, mudou completamente seus hábitos e hoje é uma nova pessoa, que todos elogiam a transformação.        Ela conseguiu passar por cima dos obstáculos da vida e hoje vive tranquila em uma busca cada vez mais centrada pela beleza equilibrada.
 

       

       

Emerson começou a praticar musculação por indicação médica. Hoje Emerson Misson é outra pessoa.        De todas as transformações contadas até hoje no Relatos de Sucesso, a de Ivana se destaca.        Jessica Valitutto é um exemplo de determinação e mudança.

Com os músculos desenhados, garante que não se vê mais levando uma vida desregrada e sem exercícios.

       Isso porque, já mulher feita e com metabolismo um pouco mais lento, ela conseguiu manter o foco e emagrecer 35kg. Uma mudança que inspira qualquer pessoa a ter foco para ser feliz.

 

       Além de emagrecer muito, ela busca ser fisiculturista e divide com os leitores da SaúdeJá como é a dura rotina responsavel por sua transformação radical.

               
 Ela não era feliz com sua aparência, mas com força de vontade e mudanças de hábitos conseguiu chegar a uma forma física exemplar.                 
 Juliana cedeu uma entrevista exclusiva para a SaúdeJá contando sobre seu processo de emagrecimento.