Duas semanas é pouco para você ver uma mudança radical em seu corpo, mas é possível uma mudança muscular significativa com uma rigorosa dieta e alguns exercícios para exeplosão muscular. Dentro de duas semanas, seu corpo não terá muito tempo de recuperação e descanso, por isso a alimentação tem papel importantissimo para conseguir resultados em duas semanas. Sua ingestão de proteínas deverá ser alcançada diariamente e sua rotina de exercícios precisa ser intensa.


Passo 1

Use a proteína whey. Você deve vuidar para comer de 1 a 2g de proteína por quilo de peso corporal diariamente. Para maximizar os benefícios da proteína, utilize a whey protein imediatamente após o treino. De acordo com o instituto de proteína do soro de leite, whey protein é uma proteína de rápida absorção que é metabolizada rapidamente pelos seus músculos proporcionando-lhes aminoácidos de cadeia ramificada que são usados ​​para reparar, reconstruir músculos e suportar danos de trabalho pesado.

Passo 2

Use os princípios de elevação Max-OT. Foque em apenas dois grupos musculares por treino. Execute 4-6 Reps para cada serie de exercício. A pequena quantidade de series e grupos musculares faz com que você se esforce ao máximo e use a carga máxima, concentre força e aumente resultados.


Passo 3

Descansar o suficiente entre as séries. Ao treinar com peso pesado, permita-se períodos de descanso mais longos, dois a três minutos entre cada série para deixar o seu nível de creatina natural voltar a um nível que lhe permita levantar peso pesado novamente. Se você se apressar no treino criará uma lacuna por não conseguir trabalhar com a força máxima que suporta no próximo exercício.

 

Passo 4

Trabalhe cada parte do corpo apenas duas vezes no período de duas semanas.  Crie um padrão para as duas segundas, um padrão para as duas terças, use a quarta para descanso e crescimento dos músculos e siga com o padrão de treino nas duas quintas e sextas. Use o sábado e o domingo como folga para se recuperar e crescer.