TELEVENDAS

(11) 4828-7700

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE R$199
10x SEM JUROS
ATÉ 25% DE DESCONTO
BOLETO OU TRANSFERÊNCIA

CARRINH0

Elásticos p/ ginástica



Itens de 1 a 16 do total de 27

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 27

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Elásticos para ginástica

Elásticos para ginástica ideal para a prática de exercícios em qualquer lugar e a qualquer hora do seu dia.

Para resistência e treinamento de força, os elásticos para ginástica são um ótimo complemento para qualquer rotina de exercícios físicos. Em uma variedade de tamanhos, comprimentos e pontos fortes. Este equipamento portátil também é de fácil armazenamento, tornando-se perfeito para o uso em treinos domésticos ou ao ar livre. O equipamento vem em uma variedade de níveis em resistência e força.

Os tipos mais comuns de elásticos para ginástica incluem tubos com alças, faixas de alça. Em caso de dúvida um profissional determinará qual a elástico é ideal para você, de acordo com o nível de condicionamento físico e plano de treino específico. Os treinos normalmente são de 8 a 25 repetições para 2 a 3 séries por exercícios.

As faixas elásticas são tiras de borracha elásticas, que auxiliam a construção de um físico forte e magro, também utilizado por profissionais em fisioterapia para reabilitação de músculos lesionados e para condicionamento.

As possibilidades que os elásticos para ginástica proporcionam são infinitas, e podem ser usados ​​em qualquer lugar, eles permitem movimentos de todos os ângulos e direções com o objetivo de fortalecer diversos grupos musculares, diminui também o risco de lesões e melhora o seu desempenho esportivo. Exercícios específicos maximizam a flexibilidade nos tendões, no ganho de força, aumento na queima de calorias e melhora na saúde cardiovascular.

Integre ao seu treino com o equipamento, diversos e diferentes exercícios para aptidão física, desafie-se com movimentos simples do dia a dia. Desta forma, com os elásticos de exercícios você será capaz de trabalhar braços e costas, sem acrescentar massa muscular e sim com o intuito de ganho na qualidade de vida, fortalecimento físico e na adição simétrica dos membros inferiores e superiores.